(19) 3894-4657 

QUEM SOMOS:

O Escritório Central Contabilidade foi fundado em abril de 1996, surgindo da vontade do seu fundador em ter seu negócio independente. No início uma empresa familiar com pouco menos de 20 clientes, mas com muito trabalho, dedicação e qualidade, contamos hoje com mais de 400 clientes fidelizados e mais de 25 colaboradores. A cada dia crescemos mais, sempre inovando em tecnologia e equipamentos, para trazer segurança, aumentar a qualidade e agilidade em nossos serviços.

Somos especialistas em empresas do ramo da Construção Civil e da Saúde/Médica, mas atuamos em diversas atividades, sendo desde Indústrias, Comércio, Serviços, Holdings, Importadoras, Exportadoras e Empresas do terceiro setor.

Por valorizar o atendimento, sempre tratando com respeito nossos clientes e todas as pessoas que convivemos diariamente, e pela experiência de mais de 40 anos, é o que faz do Escritório Central um dos melhores escritórios de contabilidade da região de Indaiatuba.

Diretor Executivo: Diogo Gardinalli

MISSÃO:

Realizar serviços de alta qualidade e com agilidade, investindo constantemente em atualização tecnológica, utilizando profissionais qualificados, e um ambiente agradável para o trabalho, com o objetivo de superar as expectativas de cada cliente.

VISÃO:

Ser referência em qualidade no atendimento ao cliente, proporcionando serviços de forma simples e objetiva, facilitando o dia a dia das empresas, levando ao cliente mais agilidade, organização e transparência nos processos, e trazendo segurança nas informações para que nossos clientes estejam totalmente focados em assuntos estratégicos e gerenciais.

VALORES:

Valorização e respeito às pessoas e à família; Atuar como parte Integrante da empresa; Trabalho em Equipe; Inovação; Satisfação do Cliente.

Notícias da
área contábil

Atualizadas
diariamente.

Quem somos

LOGIN DO CLIENTE Facebook Instagram Linkedin (19) 3894-4657  QUEM SOMOS: O Escritório Central Contabilidade foi fundado em abril de 1996, surgindo da vontade do seu

Read More »
Informativo online

Assine nossa newsletter

Receba gratuitamente informativos sobre o mundo contábil. Assine nossa news.

Entre em contato e venha formar
uma parceria de sucesso.

Localização

R. 13 de Maio, 546 – Centro
Indaiatuba/SP • CEP 13330-120

(19) 3894-4657